quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O MUNDO DAS LETRAS

Este é um espaço para quem tem sonhos, para quem acredita que nunca é tarde para começar. Isso foi o que aconteceu conosco no ano de 2005, entramos na UFBA - Universidade Federal da Bahia, a fim de aprimorar nossos conhecimentos e assim receber um certificado e mais do que isso adquerir a oportunidade de trocas de experiências com outros profissionais da área de Letras Vernáculas.
Se você é um profissional desta área, ou mesmo um admirador da Língua Portuguesa com tudo que envolve esta língua, na arte, na história, na sua formação estrutural, você está convidado(a) a conhecer e se puder contribuir com este blog. Fique a vontade!!!

4 comentários:

Norma Lilian disse...

Oi Rose, apesar de ser sua parceira, sou também sua fã. Por isso, passei por aqui só para registrar que estes anos juntos a você, foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Amo você, minha amiga!!!
Deus abençoe sempre: você, Lucas e Sandoval.

Roberto Jorge disse...

Queridas colegas,

Gostei imensamente do blog de vocês! Aguardem-me, que em breve, estarei colaborando, para que ele fique melhor ainda!
Roberto Jorge

Rita Ribeiro & Conceição Cruz disse...

LIlian e rose, estavamos passeando pelo seu blog e nós achamos sensacional. Parabéns!!! Mil bjus gatinhas.

avlisbastos disse...

Vocês são as minhas amigas de fé minhas irmãs e companheiras , amiga de tantos caminhos e tantas jornadas .
Beijios de suas amigas Norete e Tânia
Regina . Amo vcs.